domingo, 9 de agosto de 2009

A sexta foto, Da sexta pasta...

Ahhh eu adorei a brincadeira!!!
A Bel que me indicou para participar.
Funciona assim!!!
Você abre sua pasta de fotos... e porcura a 6º foto! e posta aqui...Não vale trapaçear hein uhauahuahau

A minha sexta pasta... era a antigas... foram algumas fotos antigas que scanei...e olha o que achei uahauahuahau




Está foto é d uma festa julhina de 1990...eu já tinha 2 anos!!! Faz tempooooooo.... uahuahauhauahau

Tenho que indicar 4 blogs... então....

Kátia

Bel bortoli
Cindia
Tininha

Beijos!!!

6 comentários:

Anabel Sanz disse...

Aeee adorei ver a sua sexta foto! Geralmente é uma foto que nunca colocariamos num blog e pode estar la esquecida kkkkk
Valeu pela participação!
Um otimo domingo.
Besos

Cristina Tronco disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIII!
já selecionei a minha! beijos

Greice Ferrari disse...

Raissa eu tinha colocdo essa mesma brincadeira pra ti no meu blog... bjsss. To anciosa pelo nosso CJ, rssss...

Sophia Carnevale disse...

Adorei a foto, ta linda!!!!

Bjos

Sah Ramos disse...

Essa brincadeira é bem legal né?
Parabéns pelo blog,e apesar de não nos conhecermos, sei que seremos amigas de CJ. E por isso resolvi te presentear com um selinho bem fofo que aguarda por você lá no meu blog tá.
Bjus Sah Ramos.

Scrap Em Família disse...

Raissa,
que foto fofa!!
bjss