sábado, 1 de agosto de 2009

Mais páginas!

Bom mais algumas páginas.. ando meio parada..
Mas aqui vão as ultimas que fiz.

Está é a capa do álbum que dei para a Priscila, uma amiga muitooo querida!
Estes foram chaveirinhos que fiz...são porta post-it

Está foi para o desafio da costura circular que a Leticia propos...

E para acabar um lift que fiz da Renata Moni .
Esta página é muito especial... as fotos foram pensadas... quando eu vi este dente de leão... já sabia que ia virar página!



Acho que só por hoje...

6 comentários:

Scrap Em Família disse...

Raissa, seu trabalhos estão lindos!!!adorei!!! bjssss Ro

Anônimo disse...

Raissa seus trabalhos estão cada dia mais lindos menina!!
Tenho certeza que a Priscila vai amar o mini. Ficou lindão!
Obrigada pelo selinho!
beijos

Juliana disse...

Que pane, o pessoal parou de chegar e agente resolveu fechar a loja desculpe!!!!!Raissa pode voltar durante a semana, quarta de manhã a Marcia vai estar dando a aula do Dia dos PAis!!! E eu devo estar la terça e quinta pela manhã!!!!!
Bijos!!!!!
Juliana Guimarães!!!!

Sorelinha Arte em Papel disse...

Oi Raissa, aparecem os 20 pq uso o random pra sorteio e depois do sorteio dou um print na página mas o sorteio foi feito com 69 e-mails... qq dúvida me fala...

Bjus da Carol

Isabel Bortoli disse...

Raissa...
Adorei teus LO...
E os chaveiros post-it então...amei.....vou copiar!! hahaha

Bjuuss

Anabel Sanz disse...

Seus trabalhos estão lindos!
Um otimo domingo pra vc.
Besos