sexta-feira, 16 de outubro de 2009

uhuuuu


Opaaaaa olha mais um sorteio ai gente!!!!

Este é da Paty!!!!

é bem divertido!

EBA!!!!!!

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu finalmente ganhei um sorteio!!!!!
Ganhei o do blog da Lulu!!!!
EBAAAAAAA

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sorteios!!!

Oi!!!
Será que eu participo de mtos sorteios???
Ahhh tem trabalhos novos no http://www.raissascrap.blogspot.com/
Entrem lá!!!
A Rita está fazendo um sorteio luxosserimoooooo!!!
E eu que não vou ficar de fora você vai?
Olha ai o kit!!!



Bom tem o sorteio do blog da Kelzinha! Ela está inaugurando o blog e promovendo um sorteio!!!


Beijos pessoal!!!Espero vocês no meu outro blog!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

E tanto sorteio...

E nada de produção né? uahauhauhaua
Eu to sem tempo... e o que tenho produzido são as encomendas.
Mas amanhã tento postar as que já fotografei ok??

Bom o novo sorteio é aqui oh!!!!! E quem me indicou foi a flor da Rita!!!
Então se por acaso eu ganhar ela ganha tb!!

Beijocas e pipocas!!!
E para não dizer que não falei das flores...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sorteios!

Oi!!!
Vou me arriscar nos sorteios internacionais!!!!
Ui ui ui!!!!
A lu me deu uma força!
Vamosssss lá!!!

Sorteio da prima!! Eu que quase nãooooooooooooo gosto dos produtos! Adorei né???

Olha o kit!!!


E tem tb o do Little's Stash e Dash
Maravilhosooooo o candy tb!


Perfeito!!!!

Soooo fab!!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sem tempo!!!!!

Gente eu ando sem tempo... muitaaaaaa coisa na facul algumas encomendas( o q é bom demais!!!) mas sem tempo!!!
Então logo eu venho mostrar as encomendas!!
Então perdoem eu n conseguir responder todos os comentarios e colocar os selinhos aqui!!!
Obrigada pelos selinhos meninas!!!
E desculpem mesmo a falta de tempo!!!
Beijos imensos!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

sorteio!!!!!!!


A querida Mila tá fazendo um sorteio maravilhosooooooooooooooooo!!!!

300 reais em compras!!!! E quem escolhe é vc!!!!!

Ahhhhh corrammmmmmmmmmm dia 5 é o sorteio!

sábado, 12 de setembro de 2009

Selinhos que ganhei!

Este selinho eu ganhei da Mali

As regras:1. Exibir a imagem do selo "Este blog é um sonho!" e publicar as regras;

2. Postar o link de quem te indicou;

3. Indicar 10 blogs que são um sonho para ganhar selo:

4. Avisar seus indicados ;

5.Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos:


Adoreiiiiii p selinho é muito lindo!!!!!

Eu vou indicar todos os blogs da minha lista pois todosssss são um sonho!!!!

E eu n uso produtos da Natura e nem de outras marcas... os unicos produtos de beleza q uso são perfume, desodorante e protetor solar...




Este eu ganhei da Bel!!!
Pessoal, um grupo de scrappers supertalentosas de vários lugares do Brasil criaram um blog novo de Scrapbook, aonde pretendem lançar vários desafios. Conheci o blog através da minha amiga Kátia.E para comemorar, vão fazer um sorteio de um Kit. Para participar você deve postar esse selinho e indicar para 3 amigas.(copiei da Bel)

Quem eu indico?

Sorteioooooo

Gente como eu amo estas meninas q fazem sorteio!!!
Melhor seria se eu ganhasse algum né?
Este é o da Cacau!!!
Corram lá p ver o kit é lindo!!!

Sorteio e mais sorteio!!!

Como eu os amo!!!
Então desta vez quem tá sorteando é a Vanessa!!
Corre lá!!!!

Beijos

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

meo deus!!!!

A querida Lu Gomes tá montando uma loja e para comemorar tudo isso tá fazendo um sorteio!!!



Repara no luxo!!

Quer saber mais?? Corre no blog dela!!

Selinho!!!

Oba ganhei mais um selinho da Rosa querida!!!




As regrinhas são:
- Premiar 5 blogs com o selo.
- Avisar seus respectivos donos.
- Linkar o blog que lhe concedeu o selo.
- Exibir o selo.

Blogs que indico?

Yedda

Bel Bortoli

Lu Gomes

Greice

Rita

sábado, 5 de setembro de 2009

Novo blog!!!

Oi gente!!!!
Acabei de montar meu blog só com trabalhos para encomendas!
Visitem!!!
http://www.raissascrap.blogspot.com/
Beijocas!!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

My scrapbook USA!!!!

Genteeeee olha o sorteio!!!!
é tanta coisa linda sendo sorteada q nem dá p postar!!!!
Corre lá!!!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Finalmente

Finalmente uma produção uahuahauhauahuahaua
Uma agendinha de aniversários!!!A Ana Paula mãe de um ex aluno meu que encomendou p presentear uma amiga

Eu adorei!!! pq pude inventar por dentro... até costurei uahuahauhauahua tomara q dona goste!!

domingo, 30 de agosto de 2009

Correria!!!

Então n to conseguindo produzir nada!!!!!
A UnB consome uahauhauahuahah mas logo posso por a foto dos CJ's.
Ai vai ter alguma coisa uhauahuahauhauaua
Ahhhh e agora que minha maquina voltou tá td tãooooooooooooooooooooo bom!!!!
To com 3 encomendas!!!! Ai que coisa boa!!!!
Beijos gente!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Produção!!!


Depois de umas 2 semanas enrolando... aqui está o álbum que fiz... simmm fiz tudinho!!! Desenhei o chip, cortei, encapei, lixei, passei carimbeira!!
Mas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
E ai o que acharam???
Beijãooooooooooooooooooooooooooo

A UnB me consome!!!

Não preciso dizer mais nada né???

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
A pessoa sabe!!!!
Aiiii obrigada demais!!!

domingo, 23 de agosto de 2009

Sorteio!!!!

Olha só que kit mais lindo a Roselene tá sorteado!!!

Vc quer?
Corre lá!!!

Beijos

sábado, 22 de agosto de 2009

la la la

Estou cá com meus pensamentos...
Acho que vou promover um sorteio no blog!
Quem vai querer??
Maaaaa oeeee
Quem vai querer???
=P

Meu cantinho...

Há dias ele andava master bagunçado... hoje decidi arrumar!!!
Vamos ver quanto vai durar né?? uahauhauahua
Antes:

Ele fechadinho, o que é super prático para não entupir de poeira uahuahua

Depois:







sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ultima vez...

Ultima vez que falo do meu curso...
Então gente... eu tinha um sonho... passar na UnB...mas não para este curso... eu me inscrevi nele pq a nota era bemmmm mais baixa... tá que tinha coisas que me interessam(mas pelo curriculo do curso demoram uma eternidade!!!!)... mas n é o que quero p mim... e nesta semana já deu p perceber...
Não quero ser professora....e td q eu poderei ao fim dele é isso....
Acho lindo quem tem vocação p ser professor... eu n tenho... já tentei...
Quero mexer com animais... ajudá-los...aprender como td funciona dentro deles...
Quero aprender...
Ser levada pelo que me anima... me alegra... me estimula...
Não to reclamando!!!!!
Adorei a facul... as pessoas... é td bem calmo...aberto...ventilado.é muito bonitinho!!!
Mas simplesmente não to no curso certo!!! E já decobri isso o que é muito bom certo?
já imaginou se eu só me tocasse disso no 6º semestre?
E como a Cindia me perguntou...o que vc vai fazer??
Vou terminar este semestre...Tentar um novo vestibuar até eu passar no que me estimula...
E vou cursando no que eu passei... já que conhecimento nunca fez mal a ninguem!!!!
Obrigada pelas mensagens... apoio... e talvez compreensão...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Que todynho que nada!!!


Estes aqui é que são meus companheiros de aventura( pré-calculo,fisica conceitual,principios da quimica) uahauahuahuaha mas alguns livrinhos no moodle... ohhhhh ligria uahauhauahuahua
Quequeeutofazendo???
Já descobri q to no curso errado auhauhauahuaha n terei biologia( sendo q no fluxo dizia q teria ¬¬) é n quero isso n uahuahauhauha
Assim... eu to gostando... fiz alguns colegas... e talz...mas...falta alguma coisa...
Bom...espero q n pareça uma reclamação pq n é...é apenas...um vazio...
Beijos

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Nossa...eu não to conseguindo fazer nada nem os bloquinhos eu consigo uahauhauahuaha
E olha q hj é o 3º dia de aula... n to tendo tempo p nada... saio cedo chego tarde... morta por sinal auihauahuahuahua
Mas acho q logo pego o jeito!!
Beijão pessoal!

sábado, 15 de agosto de 2009

Ajude-nos a ajudá-los!!


Oi pessoal!!!!
Para quem me conhece sabe o quanto eu amo os animais!!!
Principalmente os cães!!!
Então hoje nas minhas andanças vi a nova proposta da pedigree!!
E amei!To dentro total!!!
AJUDE-NOS A AJUDÁ-LOS!!!
A cada visualização do vídeo um prato de comida será doado aos cães que estão em abrigos para adoção!!!
Então visualizem tá? E ajudem um lindo cão!!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sorteio!!!!

Então a querida Renata Moni está promovendo um sorteio para comemorar as quase 45000 visitas!!!
Parabéns pq é visita p caramba uahuahau!!!
Olha o kit!!!

Lindo né??
Então corre lá!!!
Beijos

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Outro pedaçinho!!!


Ai só para não ficar sem postar... um pedaçinho de um novo projeto!
Beijos!!!

domingo, 9 de agosto de 2009

A sexta foto, Da sexta pasta...

Ahhh eu adorei a brincadeira!!!
A Bel que me indicou para participar.
Funciona assim!!!
Você abre sua pasta de fotos... e porcura a 6º foto! e posta aqui...Não vale trapaçear hein uhauahuahau

A minha sexta pasta... era a antigas... foram algumas fotos antigas que scanei...e olha o que achei uahauahuahau




Está foto é d uma festa julhina de 1990...eu já tinha 2 anos!!! Faz tempooooooo.... uahuahauhauahau

Tenho que indicar 4 blogs... então....

Kátia

Bel bortoli
Cindia
Tininha

Beijos!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Making Memories


Este é o LO que fiz para o desafio do Creative Team...Fiz com todo o carinho.. me dediquei muito!!!
Eu amei... queria usar estas recordações da minha infância...
E vocês o que acharam??
Beijos para todas!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mais um selinho lindo!!!

Este eu ganhei da Rosa!!!
E eu ameiiiiii por que tem o Calvin e o Haroldo!!E eu simplesmente amoooo os dois!

E como sempre aqui está as regras para repassá-lo:
-Fazer referência ao selo e publicá-lo
-Divulgar as regras
-Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
-Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
-Informar cada um dos blogs.

As cinco coisas?
-Fotografar
-Fazer scrap
-Conversar
-Estar em casa com minha familia
-Desenhar

Eu não gosto desta história de ficar indicando( tá to com preguiça!!) Então este selinho lindooooo vai para todos que visitam meu blog, que comentam!!
Obrigada a todos!!!
Beijos selados!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Self Portrait

Oi,
Eu andava meio parada no scrap, sem nada novo...
Ontem sentei na mesa... peguei um cardstock... uns retalhos...umas flores e de repente...a página foi nascendo!
E sabe o melhor?
Eu adoreiii o resultado! Gosto quando consigo criar!!!
E ai está a minha menina!!



PS: Ainda estou esperando o e-mail para poder mostrar a página viu?

Beijocas e pipocas!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vida?

E o que é isso afinal?
Neste ultimos dias foi tudo tão tulmutuado,tão corrido.Agora que estou me situando digamos assim.
Doeu..Chorei...Foi coisa demias de uma vez...Mas sabe..Agora é um alivio tão bom no peito...
Estou bem...estou tranquila...em paz.
E o mais engraçado é como de repente, nos aproximamos de algumas pessoas que há tanto tempo estavam afastadas...E como isso é bom.
Bom... hoje não tem origami, não tem scrap, não tem nada...Só um desabafo de uma menina que hoje viu...que está crescendo um pouco mais...


Até...

domingo, 2 de agosto de 2009

Só um trisquinho...

Oi!!
Enquanto eu aguardo resposta...
Mostro um pedaçinho da página que fiz para um concurso...assim que eu souber se posso postar toda, conto para qual.
Eu amei esta página...Acho que foi minha preferida. Me dediquei muito para fazê-la!!
Bom aqui está!

Bom domingo! E uma linda semana!!!
Beijos

sábado, 1 de agosto de 2009

Mais páginas!

Bom mais algumas páginas.. ando meio parada..
Mas aqui vão as ultimas que fiz.

Está é a capa do álbum que dei para a Priscila, uma amiga muitooo querida!
Estes foram chaveirinhos que fiz...são porta post-it

Está foi para o desafio da costura circular que a Leticia propos...

E para acabar um lift que fiz da Renata Moni .
Esta página é muito especial... as fotos foram pensadas... quando eu vi este dente de leão... já sabia que ia virar página!



Acho que só por hoje...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Selinho!!!!

Oie!!!

Ahhh que fofas!!! A Bel e a Rosa me deram selinho!!!
Existem algumas regrinhas para repassá-lo:
1= Liste 08 desejos que gostaria de realizar antes de morrer.
2= Exiba a imagem do Selo "Lista de Desejos"
3= Poste o link que te indicou.
4= Indique 08 pessoas de sua preferência.
5= Avise seus indicados.
6= Publique as regras.
7= Confira se os Blogs repassaram as regras.

Meus 8 desejos?
-Ser feliz!
-Conhecer a Disney e abraçar o pateta uahuahaua Sim eu amooo o pateta!!
-Fazer uma viagem com um mochilão nas costas!
-Me formar!
-Ver neve...
-Ter uma casa cheia d cachorros e com 27 galinhas e 4 patos!( sim eu acho todos mto carismaticos!)
-Fazer sempre o meu melhor...
-Ter minha familia por perto...



Agora tharammmmm as indicações vão para!!!!

Ahh eu sempre devolvo... Acho fino =P
Bel
Rosa
Bel Bortoli
Fernanda
Kátia
Scrap Familia
Cindia
Tininha

terça-feira, 28 de julho de 2009

Sorteio!


Entãooo a Karen está promovendo um sorteio para comemorar as 100.000 visitas!!!
Parabéns!!
E o prêmio?/ Um kit de flores maravilhosassss da Sandra!!! Gente o trabalho dela é incrivel!!! Vejam!

Por hoje é só pessoal!!
Beijos

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mais páginas...

Está foi para o desafio dos materiais alternativos!! Nossa euu ameiiiiiii! E fiz uma p comemorar a UnB!Foi emocionante fazer está página...

1. algo que esteja indo para o lixo - o jornal, está página não mas o resto...
2. algo que você recebeu pelo correio- o UnB em amarelo, recebi numa revista num encarte de cursinho e coube perfeitamente!
3. tinta de 3 cores diferentes- tem até mais!!!
4. caneta em 2 cores diferentes - preta e rosa em volta do meu nome!
5. costura- ali no cantinho em azul
6. carimbos - os corações no canto e a rosa
7. algo que seja macio- feltro da seta
8. algo que seja áspero - juta
9. uma tampinha de garrafa - embaixo da data 17.07.2009
10. botão- dois no canto da foto e um no puxador do journaling
11. flores- ali no cantinho
12. algo que comece com a letra S- Seta
13. algo de metal- a tampinha
14. algo com brilho- o strass das flores
15. um número- Acho que dá p vê-los né? auhauhaua
Está era a lista do q precisava ter no LO, e este ficou com cara de trote!!!
Aqui é a capa de um álbum 30x30 que fiz, já que o meu acabou... A encadernação foi feita com tecido...

E por fim a página do lift sem fio...

Ai pronto... Beijos...

terça-feira, 21 de julho de 2009

Outroooo selinho!!!

Adorei receber este selinho da Rosa!!!
Obrigada flor!

Essas são as regras para repassá-lo:
-Fazer referência ao selo e publicá-lo
- Divulgar as regras
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
- Informar cada um dos blogs.

Cinco coisas que eu gosto de fazer:
Scrap!! uhuahauha
Fotografar
Ficar com a minha família
Mexer na internet
Desenhar

E não vou passar para dez pessoas não... to com preguiça uahuahaua!!
Então este selinho vai para todos que participam do blog de alguma forma, comentando, seguindo ou só visitando mesmo!!
Estão todos selados!

beijos

sexta-feira, 17 de julho de 2009

UnB!!!!

Eu passeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Ahhhhhhh
passeii
Depois d nove vestibulares...de mtas caras feias...de ver q estavam desistindo de mim!!
EU PASSEI....
Obrigada Deus!
Obrigda...

Só mais um desafio tá?

Uuahuahuahauahua
Ninguém deve aguentar mais me ouvir falar deles!
Mas só tem mais um p postar tá?
Este era p seguir o sketch que a Luciana passou
Este era o sketch

E está é a minha o titulo eu liftei de uma página da Aldiz.

Desculpem a foto ruim... a minha máquina deu algum problema...
Ai peguei a da minha irmã... e ainda não me entendi com ela!
Já enviei minha página para o Creative Team!!! Adorei a ideia delas!!!
Bom é só isso!!!
Beijãoooo

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mais páginas!

E mais desafios tb!
Ando participando de muito lá no SSB!
Agora tenho que fazer um LO super, mega, hiper, duper, mega plus caprichado para o Creative Team!
To com um pouco de medo já que o time só tem feras! Minhas idolas!
Pensa na responsabilidade??
Mas vou tentar o pior é não ser escolhida uahauhaua mas fica o aprendizado!
Agora minhas páginas né?
Este era para o scrap com 4 mãos e a prosta era convencer alguém a fazer scrap com vc uahuahauaha foi dificil!!Mas convenci o Felipe... No inicio pensamos em uma moldura marrom... ai não vamos fazer um cenário auhauahauha e no fim?? Virou esta bagunça ai!!!



Este era p o Desafio Eu sou mais eu...Eu escolhi uma característica...a Alegria!!!
é dificil eu ficar tristonha...sem vontade de cantar uma bela canção uahuahaua
Então tentei fazer uma página bem colorida e alegre!
E por fim o que eu mais gostei de fazer o scraplift internacional -Iris Babao Uy
eu não conhecia a scrapper e amei!! o trabalho é romântico, delicado e cheio de detalhes lindos!!
Aqui vai o dela:

Como eu não tinha muitos dos materiais que ela usa improvisei tudo!
E aqui está o meu:



E assim que´puder trago o lift sem fio!!!
Beijos