quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mais um selinho lindo!!!

Este eu ganhei da Rosa!!!
E eu ameiiiiii por que tem o Calvin e o Haroldo!!E eu simplesmente amoooo os dois!

E como sempre aqui está as regras para repassá-lo:
-Fazer referência ao selo e publicá-lo
-Divulgar as regras
-Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
-Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
-Informar cada um dos blogs.

As cinco coisas?
-Fotografar
-Fazer scrap
-Conversar
-Estar em casa com minha familia
-Desenhar

Eu não gosto desta história de ficar indicando( tá to com preguiça!!) Então este selinho lindooooo vai para todos que visitam meu blog, que comentam!!
Obrigada a todos!!!
Beijos selados!!!

Um comentário:

Cindia Fallgatter disse...

Aproveita a promoção da Gol e vem pra cá!!
Quem sabe logo, logo eu estarei mais pertinho!!!

Beijo!