domingo, 7 de junho de 2009

Alegria

Oi pessoal!!
Então vamos a mais um post...
Estou simplesmente apaixonada por um armário que vi na net esta semana olhem no link e vejam se não apaixonam também?Dá para guardar tudo!! E é super bem feito também!
http://www.theoriginalscrapbox.com/
Mais alegria!
Terça-feira recebi meu presente da ScrapCenter que ganhei no sorteio!E ainda por cima veio com um bilhetinho muito fofo e querido!
Olha que coisinhas mais lindas!! Mila já estou pensando em várias páginas para usar!Obrigada =*

*Desculpem a foto tremida mas é dificil fotografar e se apoiar num pé só ao mesmo tempo heheheh!
Ahhhh tirei o gesso mas meu pé ainda parece uma batata doce:roxo e inchado! Mas Graças a Deus posso pisar no chão de novo!
Ontem fui ao shopping e não resiti tive que trazer Cupcakes! um mais gostoso que o outro!Mas não comi sozinha ok? Foi um para minha mãe, um para minha irmã, um p mim e mais um para quem quissese e vocês acham que sobrou??
Uma delícia quem for de Brasília passa no Pátio Brasil e compre!Só é um pouco caro.. mas pelo trabalhão que deve dar para fazer vale a pena!



E para encerrar uma foto do meu amado pato soneca!! Olha como ele cresceu! E vejam a folga do Galinho Amarelinho em cima do jabuti!E meus meninos? Achando o maior barato tudo isso...


Beijos e uma linda semana!

Um comentário:

Mila disse...

Fiquei super feliz que tenha gostado!!! Depois quero ver as produções, viu? O que são esses cupcakes?!?!?! Afff!!! Que maldade essas fotos...rs....adorei os bichinhos, e espero que o pé esteja melhor...beijinhos