terça-feira, 30 de junho de 2009

Dúvida

Oi pessoal!!!
Eu to muito em dúvida estou querendo comprar uma crop a dile e uma máquina de costura... mas estou em uma fase de máxima contensão de gastos.
E ai qual vocês acham que vale mais a pena?
Eu adoro costura nas páginas... mas tb adoro ilhós...e ai??
Me ajudem!!!
Obrigada!

Um comentário:

Cindia Fallgatter disse...

ai ai ai...
Então... sou suspeita! Acho que não coloco um ilhós faz mais de 1 ano!!! kkkkk
Mas, EU, não me adaptei a crop, acredita? Não sei se é como eu aperto, sempre marca o ilhós.
Eu amo meu colocador de ilhós da Provo, o Silent Setter (acho!). Muito prático, leve e esse sim funciona! E, é muito mais barato!!!

Agora, a máquina??? Tenho certeza q vc vai usar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! Eu sou totalmente apaixonada pela minha!!! E olha que ela nem faz esse monte de ponto!

Te mandei email, vc viu?

Se quiser trocar idéia sobre isso, me escreve!

Beijos!