segunda-feira, 22 de junho de 2009

Desafio aberto # 4

Oiiiii,
Desafios e mais desafios né??
Decidi começar a participar mais...sair da gaveta =P
Então este é para o SSG!
Tinhamos que fazer um LO monocromatico!
Confesso que de cara pensei em azul, mas n tenho papel só azul, ai pensei no rosa mas lembrei que faço muitos LO's rosa...
Ai... ontem a noite pensei no branco...E ai está tudo branco!!!
Uma homenagem a minha máquina que estou sempre tão apaixonada!


Hoje fui a Scraphappy buscar um presente que ganhei da Debora!é a coisa mais lindinha!!!!Debora obrigada!! Eu amei! Boa viagem viu?Que tudo seja maravilhoso lá em Curitiba!

Um comentário:

Cindia Fallgatter disse...

Oie!
Faz tempo que não passo por aqui!
Adorei esse LO monocromático! Ficou lindo! Acho que vc acertou em cheio nessa composição. Os elementos estão muito bem divididos. Balanceados.

Acho que participar dos desafios é uma verdadeira aula. A gente faz e aprende!

Lindo final de semana para vc!
Beijos!