domingo, 12 de julho de 2009

Desafios!!

Estou participando de vários desafios!!
E estou adorando!!! A gnte aprende tanto!!
Aqui os dois ultimos que participei
Desafio das cores #15

Eu gostei demais desta página!!Eu nunca tinha feito uma página p mim P&B.E amei!!!!Gostei do toque de rosa! Achei que deu uma cara muitooooo legal ao LO.
Desafio Vapt-Vupt #2- Mini-álbum integrado
Este tinhamos que fazer o mini-album que a Angelica propos...e ai deviamos ou integrar ao LO ou só fazer o mini. Eu quis integrar!




Quer saber mais sobre estes desafios??? Entra no ScrapbookBrasil!!!!
Beijos pessoal e bom domingo!!!

2 comentários:

Cindia Fallgatter disse...

Tá que tá, hein?
Parabéns pelo destaque lá no SBB!
Suas páginas estão lindas!

Beijo!

Rosa K disse...

Seu blog é lindo raissa!
Parabéns!
Tem selinho pra vc lá no meu blog
ideiasrosa.blogspost.com
Bjs