domingo, 31 de maio de 2009


Está é a 3º página que fiz...Eu ainda tenho muito que aprender... mas vejo que a cada´página que faço fica melhor... mais colorido, caprichado bonito mesmo...
Estou gostando muitoooo do scrap pois mistura coisas que amo!!!
Fotografia, Artesanato e meu amor maior PAPEL!!!!
Ah sobre a página, fiz para recordar a infância mesmo... sinto muita falta das brincadeiras... da inocencia...da vida calma...Ainda quero fazer um albúm só sobre ela....
Agora que estou conseguindo por o pé no chão... fiz 3 ou 4 páginas!! Vou ver se faço uns origamis também...
E tirar foto para mostrar para vocês obvio!
Beijos!!!E uma linda semana para todos!

2 comentários:

Raissa Costa disse...

Não sei pq o blogspot teima em virar as fotos...

Cindia Fallgatter disse...

Ai céus... vc tá de pé quebrado! que horror, né? Acho que ficaria maluca... bem, o marido quebrou o pé e sim, eu fiquei maluca! Ser babá de homem é de enlouquercer!!! kkkk
Espero que melhore logo, vai ficar quanto tempo com gesso?

Os Lo's são assim... sempre gosto mais do último... a gente vai crescendo, se aperfeiçoando... só fazendo apra saber, né?

Beijos e boa semana!