quinta-feira, 3 de abril de 2008

Como Começar?


Escrever às vezes pode ser tão dificil não é?

Hoje esta sendo... O que posso escrever? Quem sou? Como sou?

Simplesmente não sei...

Começar é o mais dificil creio eu...

Bom vou começar por como está arte chamada origami me chamou a atenção... e como há mais de 10 anos me segue.

Quando eu tinha uns 7 anos creio eu uma querida professora me explicou como se fazia aquele doce passaro chamado Tsuru...e desde aquele dia... as dobras foram virando sapos...cães...gatos...borboletas... modulares...kusudamas -minha grande paixão nesta área.

Sobre mim?

Me chamo Raissa... tenho 20 anos...vegetariana... sou um pouco biologa...um pouco física... um pouco perdida...um pouco eu...







" E agora José?"


Começei....



Kusudama da Tomoko( não recorodo o nome...) um dos que mais gostei de dobrar...


Um comentário:

Anônimo disse...

oi raissa...obrigada pelo comentário no meu blog!! te linkei la no meu!!
Boa sorte com seu blog...ja começou bem com floral globe da tomoko....tb adorooOoOoo!!!
beijokas menina e boas dobras pra nós!!

gabi
www.origamis-origamis.blogspot.com